Translate

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

IIº Concurso de Poesia Autores S/A (Lohan Lage Pignone)




Até quando você vai continuar  supervalorizando esta cultura superficial na Internet? A Internet deve ser muito melhor, porque você pode ser muito mais. O Blog Autores S/A (http://autoressa.blogspot.com) está no ar há dois anos e meio e já conta com mais de 600 postagens de cunho artístico e cultural. Seu conteúdo atrai um público diversificado e de todas as idades, sem abrir mão da qualidade.

No ano de  2011, o Autores S/A realizou um dos maiores concursos de poesia virtuais já visto no país. O concurso teve considerável repercussão, um grande sucesso que revelou talentos e contou com a participação de escritores renomados como João Gilberto Noll e Jorge Tufic na banca de jurados. Segundo indicadores do Google Analytics, recebemos,  em média, durante o cuncurso, quase quinze mil acessos. Eis o resultado de um trasbalho voluntário e audacioso dos autores do blog.

Não queremos parar po aí. Querermos realizar a segunda edição do Concurso de Poesia Autores S/A, descobrir talentos e  divulgá-los! Para tanto, precisamos da sua parceria, autor(a). Eu sou poeta, tenho um livro publicado e desde já me disponho a doar alguns exemplares da minha obra em prol da premiação deste certame, entre outras coisas. Não divulgamos anunciantes em nosso blog, não lucramos em nada. Lucramos apenas em aprendizado e satisfação de poder apreciar tão bons artistas.

Desde já agradeço, em nome do Autores S/A, a compreensão e a generosidade de todos que se dispuserem a contribuir, de algumna forma, para que esta segunda edição aconteça e seja, mais uma vez, um sucesso.

Ser escritor, neste país, é demasiado difícil. Sobretudo para os jovens, para os anônimos. Vamos fazer a nossa parte e elevar a literatura em nosso país.

Contato:
Tel: (22) 2564-2546
Muito obrigado!

/////